Associado(a), Programa África | Land Portal

A Iniciativa para os Direitos e Recursos (RRI - sigla em inglês) é uma coligação global de mais de 150 organizações dedicadas ao avanço da floresta, terra e direitos de recursos dos Povos Indígenas, comunidades locais, Povos Afro-descendentes, e em particular as mulheres dentro destes grupos. Os membros do RRI capitalizam os pontos fortes, a perícia e o alcance geográfico uns dos outros para alcançar soluções mais eficazes e eficientes. A RRI aproveita o poder da sua coligação global para amplificar as vozes dos povos locais e envolver proactivamente governos, instituições multilaterais, e actores do sector privado para adoptar reformas institucionais e de mercado que apoiem a realização de direitos.

A RRI é coordenada pelo Grupo de Direitos e Recursos (RRG - sigla em inglês), uma organização sem fins lucrativos sediada em Washington, DC.

Se você é apaixonado(a) por trabalhar com Povos Indígenas, comunidades locais, e Povos Afrodescendentes para garantir os seus direitos; apoiar os direitos das mulheres e a governação; e combater as alterações climáticas, este pode ser o lugar ideal para você. O RRI faz um trabalho significativo para fazer uma diferença positiva à escala global, nacional, e local. Para mais informações sobre o nosso trabalho inclusivo e orientado por objectivos, consulte as nossas vagas existentes.

Pessoas não brancas, pessoas de comunidades indígenas e locais, mulheres, e pessoas LGBTQ+ são fortemente encorajadas a se candidatar.

Associado(a), Programa África

O(a) Associado(a) é responsável por prestar apoio ao Programa África da RRI, especificamente ao Director Regional da RRI, África. O(a) Associado(a) desempenhará estas funções de forma sistemática e precisa, tratando os detalhes cuidadosamente sem comprometer a atenção aos objetivos principais. O Associado será flexível para trabalhar num ambiente altamente dinâmico, assegurando ao mesmo tempo que o trabalho seja concluído dentro dos prazos estabelecidos.

O(a) Associado(a) deve estar familiarizado com a política e o estatuto dos direitos humanos da região. Para terem sucesso no papel, devem desenvolver uma compreensão profunda da organização RRI/RRG e do funcionamento adquirido através de um trabalho eficaz demonstrado na organização. Como tal, existe um elevado limiar para a responsabilização, o exercício de julgamento, discrição, e propriedade das responsabilidades esperadas do(a) Associado(a), com base na orientação geral fornecida pelo Director do Programa Regional.

Esta é uma vaga de emprego em tempo integral baseada em Washington, DC ou Montreal, Quebec, Canadá. Para se candidatar ao local de Montreal, por favor visite: https://apply.workable.com/j/A2C98F0A00

As candidaturas serão aceites de imediato e as entrevistas serão realizadas numa base contínua.

Para mais informações clique aqui. 

Copyright © Source (mentionné ci-dessus). Tous droits réservés. Le Land Portal distribue des contenus sans la permission du propriétaire du copyright sur la base de la doctrine "usage loyal" du droit d'auteur, ce qui signifie que nous affichons des articles de presse pour des fins d'information non commerciales. Si vous êtes le propriétaire de l'article ou d'un rapport et que vous souhaitez qu'il soit retiré, s'il vous plaît nous contacter à hello@landportal.info et nous le supprimerons immédiatement.

Divers articles de presse liés à la gouvernance foncière sont publiés sur le Land Portal chaque jour par ses utilisateurs, à partir de diverses sources, telles que les agences de presse et d'autres institutions et individus, ce qui représente une diversité de positions sur tous les sujets. Le droit est à la source de l'article; la Land Portal Foundation n'a pas le droit de modifier ou de corriger l'article, ni d'endosser son contenu. Pour apporter des corrections ou demander la permission de republier ou toute autre utilisation de ce contenu, merci de contacter le titulaire du droit d'auteur.

Partagez cette page