Lançamento on-line de Prindex: Garantia de direitos à propriedade da terra em um mundo pós-pandêmico | Land Portal

Junte-se a nós para o lançamento online do Prindex, a primeira pesquisa global que mede a segurança das pessoas de acordo a seus direitos à propiedade da terra. Tendo publicado anteriormente dados e análises para 33 países, a Prindex está pronta para lançar seu conjunto de dados global sobre 140 países. O evento é uma oportunidade para discutir as mais recentes descobertas globais e como elas podem contribuir para um mundo em que todos e todas se sintam seguras em seus direitos à propriedade da terra. 

O Prindex, uma pesquisa global inovadora, mede as percepções de segurança da propiedade da terra. Contribui para o crescente ecossistema de dados que destaca a importância de direitos seguros para impulsionar o desenvolvimento e construir um mundo mais justo. A pesquisa da Prindex revela a escala de insegurança na posse de terra e moradia, o perfil das pessoas a sentirem estas insegurança e o motivo que cria este sentir.  O objetivo é oferecer ao movimento global dos direitos fundiários e além, inclusive governos, jornalistas, empresas e sociedade civil, o conhecimento necessário para entender os desafios e impulsionar as mudanças necessárias para tornar o acesso à terra - e, por meio disso, os meios de subsistência - mais seguro e produtivo.
 
Estamos em um momento crucial. À medida que os países lidam com a pandemia global do COVID-19, garantir que as pessoas tenham um lugar para morar surgiu como uma questão de linha de frente na luta contra o vírus. No entanto, em muitos países, as conseqüências humanas e econômicas da pandemia provavelmente exacerbarão as fraquezas de longa data na segurança de posse de terra e da habitação. Os direitos à terra e à propriedade para todos e todas são agora mais urgentes e necessários, pois estão sob ameaça na atualidade. 
 
Este evento será realizado em inglês. 
 
Para mais informação clique aqui
 

Partagez cette page