A British Ecological Society (BES) está atualmente aceitando propostas para o Prêmio Ecologistas na África para realizar pesquisas ecológicas inovadoras.
- O valor máximo de uma bolsa é de £ 8.000 para pesquisa. Uma quantia adicional de até £ 2.000 pode ser solicitada para financiar viagens para ajudá-lo a desenvolver conexões com outros ecologistas fora de seu grupo de pares habitual. Isso deve ser solicitado na fase de inscrição.
- Os fundos para viagens estão disponíveis para você passar o tempo trabalhando com ecologistas em países desenvolvidos, onde as instalações e a experiência o ajudarão no retorno à sua instituição.
- Os candidatos(as) aprovados(as) também recebem dois anos de inscrição gratuita no BES e acesso online gratuito a periódicos.
- Estar trabalhando para uma universidade ou instituição de pesquisa na África (incluindo centros de campo, ONGs, museus, etc.) que oferece instalações básicas de pesquisa.
- Realizar a pesquisa em um país da África ou ilhas associadas.
- O trabalho proposto deve ser concluído em 18 meses.
- Isso atualmente exclui - Botswana, Guiné Equatorial, Gabão, Líbia, Namíbia e África do Sul.
- Ser um/uma cientista e cidadão de um país da África ou suas ilhas associadas, com uma "economia de baixa renda" ou "economia de renda média baixa" de acordo com a categorização do Banco Mundial.
- Ter pelo menos um MSc ou diploma equivalente.
Date limite para envio de propostas: 19 de Março de 2021
Para mais informação, em inglês, clique aqui.