Coletânea do II Seminário Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico | Land Portal
GT

Resource information

Date of publication: 
August 2016
Resource Language: 
ISBN / Resource ID: 
https://governancadeterras.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Coletanea-II-SGTDE-2016.pdf
Pages: 
525
License of the resource: 
II Seminário Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico (1.: 2016: Campinas, SP)


Coletânea [recurso eletrônico] / II Seminário Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico, 4 a 5 de agosto de 2016, Campinas, SP – Campinas: Unicamp. IE, 2016.


 



content/uploads/2016/12/Anais-2016.pdf> ISBN 978-85-86215-88-9.


 


1. Governança de Terras. 2. Desenvolvimento Econômico. 3. Brasil – Seminários. I. Instituto de Economia (IE). II. Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). II. Título.

Authors and Publishers

Author(s), editor(s), contributor(s): 

Governança de Terras

Corporate Author(s): 
GT
Com o objetivo de proporcionar o debate e a troca de experiência em relação às questões de terra no Brasil e no mundo, o Grupo de Governança de Terras do IE/Unicamp, promove pesquisas, estudos e assessorias no tema, bem como um evento anual sob o mesmo escopo. O Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico, em suas diferentes edições, têm proporcionado um espaço plural de discussão, reunindo os principais atores e instituições envolvidos com o tema, promovido importantes debates e discussões sobre tópicos relevantes no âmbito brasileiro e mundial.  
Publisher(s): 
Unicamp
A Unicamp foi oficialmente fundada em 5 de outubro de 1966, dia do lançamento de sua pedra fundamental. Mesmo num contexto universitário recente, em que a universidade brasileira mais antiga tem pouco mais de sete décadas, a Unicamp pode ser considerada uma instituição jovem que já conquistou forte tradição no ensino, na pesquisa e nas relações com a sociedade.

Share this page